| Pesquise Aqui |

terça-feira, 10 de abril de 2012

Puro Glamour: Noir-Doré

Meninas, essa é uma make dourada e preta que fiz toda com gliter. Ficou simplesmente divina (modéstia à parte). Infelizmente, nas fotos elas não ficam tão bonitas quanto ao vivo e em cores, mas tendo mostrar-lhes um pouco da minha paixão. 

Usei esse gliter comprado em papelaria, mas para que fosse possível a fixação, passei aquele fixador de sombras caseiro (Encontre a receita aqui).




Espero que tenham gostado.
Beijos da Náti


6 comentários:

  1. Nossa perfeita Nati, mas me diz uma coisa, uqe fixador de sombra caseiro é esse? Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, dá uma olhada ali na receitinha, é só clicar em cima. Eu passei a receita. Beijos

      Excluir
  2. Que lindo Nati !
    Quero q vc me maquie dia desses ! Hihihi
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, quando tu quiseres... seria um grande prazer.

    ResponderExcluir
  4. clicando no link da receita,diz que esse blog foi removido...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...