| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 1 de junho de 2012

| Anel de Unha | Ring Nails | Já viu? |

Quando eu pensei que já tinha visto de tudo, aparecem esses tais anéis para as unhas!!!
Sim, tu ouviste direito: os chamados "ring nails" são encontrados nos mais modernos e badalados sites de moda, são os novos acessórios para unhas, porque eles vieram para enfeitar as unhas.
Quem me apresentou para esses estranhos anéis foi o site Garotas Estúpidas, achei bem interessante mostrar essa novidade pra vocês. 
Ainda não vi ninguém usando e nem vendendo aqui em Passo Fundo. 
A nossa parceira Mania Acessórios que nos mantenha informadas dessa novidade.

Bom, chega de blá, blá, blá.
Vou mostrá-los para vocês e suplico que me enviem mensagens do que acharam. 
Beijo grande, Náti. 

Este custa "apenas" $ 163.00
Baratinho para um anel de unha, não???
Equivale mais ou menos a R$ 335,00

Esses estão mais em conta: 6.05 Euros, cerca de R$ 16,00







O que acharam da novidade leitoras???

4 comentários:

  1. Então, os ring nails já são os queridinhos dos faschionistas, mas é uma moda bem ousada e ainda não é popular aqui! Beyoncé chamou atenção pro acessório ao usá-lo em todos, sim todos os dedos num show e é claro que já estamos à procura de alguém que o produza, pq esses que tem na net p vender são importados, só vi um nacional e de acabamento péssimo, mas logo estaremos com várias opções...aguardem!!!Ah, eu amei e vou usar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, assim que a Mania Acessórios tiver os tais nail rings, nos avise.
      Beijos

      Excluir
  2. Nati! Achei diferente... não sei se vou conseguir usar, pois adoooooro anéis normais (digo, anéis para os dedos!) então pode ser que fique mto carregado... mas achei bem interessante! Mas... será que não incomoda um pouco - tipo pra trabalhar, digitar, mecher nos processos?? ahahah Olha eu aqui imaginando a cena! ahahhah Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Li, não sei como seria, mas acho que para trabalhar não deve ser muito cômodo... se eu provar, te aviso. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...