| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Minha paleta 120 cores tipo "A" chegou!!!!

Oi gurias, encomendei do site Águia Shop uma paleta de sombras120 cores tipo A. 
No valor de R$ 69,90 vinha um brinde, um estojo de pincéis... confiram as fotos aqui.
Acabei de entrar no site para conferir e agora eles resolveram colocar a foto do kit de pincéis de brinde, agora eles colocaram o kit real. DECEPÇÃO DOBRADA, pois só agora eles resolveram mostrar. 

Eis a foto da paleta retirada do site Águia Shop:



O tempo de espera não foi muito grande não. Tudo dentro da normalidade daquilo que eles referem: de 20 a 35 dias após a postagem da encomenda para o endereço do destinatário. 

Para minha decepção, o estojo de pincéis não tinha nem um pouco a ver com aquilo que fora mostrado no site, além disso, algumas sombras vieram danificadas. Tá certo que foi o valor mais baixo que encontrei, mas mesmo assim, não precisava vir quebrada e o brinde ser totalmente diferente daquilo que eles mostravam. 

Eis a foto da embalagem e da minha paleta:

ESSAS SÃO AS EMBALAGENS





PINCÉIS DE BAIXÍSSIMA QUALIDADE, COMO FACILMENTE PODE SER VERIFICADO


AS CORES DA PALETA NÃO SÃO EXATAMENTE IGUAIS ÀQUELAS DA FOTO DO SITE E A FIXAÇÃO E PIGMENTAÇÃO TAMBÉM NÃO É DAS MELHORES

SOMBRA DANIFICADA 1

SOMBRA DANIFICADA 2
  
SOMBRA DANIFICADA 3

MEU VOTO PARA A EMPRESA ÁGUIA SHOP:

APENAS UM MÍSERO SMACK QUE SE FUNDAMENTA PELO TEMPO DE REMESSA DA ENCOMENDA E PELO PREÇO, POIS NO BOLETO BANCÁRIO AINDA TINHA 5% DE DESCONTO, ALÉM DO FRETE GRÁTIS.


MEU VOTO PARA A  PALETA EM SI

DOIS SMACKS, POIS A PIGMENTAÇÃO E FIXAÇÃO NÃO SÃO LEGAIS. 



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO




9 comentários:

  1. Olá meninas,pois comprei uma paleta do site Flor de Menina e só tenho que dar elogios,fixação ótima em perfeitas condições nenhuma sombra danificada e pra ajudar veio um kit de pincéis ótimo e um esfumaçador profissional melhor ainda...Aconselho esse site por expêriencia própria......bejos e um ótimo findi pra vcsss

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a modelo C da Chay Maquiagens, ameeeiiiiii!!! Chegou perfeita, e foi super rápido.

    ResponderExcluir
  3. oiee nati eu encomendei uma paleta de sombras do lua de cristal quando chega te aviso como foi beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Ownn que chatoo quando o produto chega quebrado, reclama com o fornecedor, para ver se ele te bonifica, eu tenho uma paleta de 120 cores, eu adoro ele sempre faço makes com ela, as cores são otimas!
    Seguindoo ;)
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa, minha paleta de 120 A tem ótima pigmentação e fixação, não veio com nenhuma danificada...

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, eu tb já comprei uma paleta no site flor de menina, 180 cores, não são lá aquelas maravilhas como a colega mencionou acima, masssss, depois de muitas tentativas com vários tipos de primes, consegui uma boa fixação com o prime da MAC para olhos, mtooo bom, mas não tanto qnto as maquiagens da mesma marca q o prime. :D Mas dá pra se divertir!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...