| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 27 de julho de 2012

COMPRAS DA SEMANA | 23.7.12 a 28.7.12

Olá gente linda, uma bela sexta-feira, não é.
Coisa bem boa.
Hoje, como o final da semana está próximo, vim mostrar minhas comprinhas desta semana.
Acho que esse quadro será bem interessante. 
Aos poucos, vou mostrando o teste dos produtos comprados. 

Não sei se terei esse post toda semana, porque, se for como essa, eu vou à falência... uiiiiiiii, bate três vezes na madeira e vira essa boca pra lá.

Bom, vamos ao que interessa:

1. Três batons Marchetti - to adorando os batons da marca, não só pelas belas cores, como também pela ótima qualidade e preço - acho que paguei R$ 6,90 cada um, mas algo em torno disso.
2. Cola para cílios I.Envy by First Kiss, cor preta - essa eu não conhecia, mas a Lysi da Esquina do Perfume me indicou, salvi engano, paguei R$ 19,90 - um preço bem bom comparado com as outras marcas de cola. Promete 16 horas de suração e vem com 7g.
3. Pincel de sombra para esfumar, as cerdas são ótimas, acho que vou gostar muito - paguei R$ 12,90.
4. Pincel para aplicação e polimento de base - duo fiber da Santa Clara - paguei R$ 17,90. Quem me apresentou para ele foi a Bárbara Nácul. Achei tri bom. 

1. Quatro pares de cílios postiços com rede de silicone da Créme, a Amélia me disse que eram excelentes, depois que eu testar eu mostro pra vocês e dou minha opinião - paguei R$ 11,50 cada par.
2. Máscara para os cabelos da K.Pro - Caviar Intense, 165 g - paguei R$ 48,00.
3. Três sombras em glitter - cobre, preta e verde bandeira, elas vêm transbordando, posto positivo, vem bastante, mas tem que ter muito cuidado no abrir e fechar, pois acaba perdendo bastante conteúdo, além de fazer aquela bagunça básica, né? - paguei R$ 11,90 cada uma.
4. O indicadíssimo removedor de maquilagem para área dos olhos bifásico da Panvel Faces. Já testei, como já falei, na sequência vou postando os testes dos produtos - paguei R$ 13,90.
5. Pó facial (solto, não é compacto) da Payot - 30g, translúcido. Esse pó me foi apresentado há anos atrás pela minha mentora espiritual das maquilagens - minha belíssima mamãe - paguei R$ 37,90.

Bom pessoal, essas foram as compras desta semana (23.7.12 a 28.7.2012)... em breve aguardem os testes e swatches dos produtinhos. Espero que tenham gostado desse novo quadro do blog. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...