| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Make Up by Náti | Niver da mana Bruna

Oi gente linda, era para eu já ter postado essa make que fiz às pressas pro aniversário da minha irmã Bruna, que como vocês já sabem, foi sexta-feira 13.

Infelizmente não fiz o step by step do olho, mas que nada. Vou tentar resumir, mais ou menos, como foi feito. 
Espero que gostem.



1. Primeiro de tudo, colei uma fita do final da sobrancelha até o cantinho do olho (fita adesiva, micropore ou esparadrapo), para dar aquele efeito marcado e super reto perceptível nas fotos, depois passei um jumbo preto em toda pálpebra móvel, pois a intenção inicial era fazer um esfumadão preto, mas no final das contas, mudei.
2. Esfumei a meleca do jumbo e passei uma sombra preta brilhosa em cima daquele esfumado, deixando de lado o cantinho de dentro do olho. Reparem que o traço preto vai desde o canto esterno e não passa da dobra do côncavo.
3. Com uma sombra clara, tipo nude e brilhosa terminei de preencher o que faltava, o cantinho interno do olho.
4. Para finalizar a sombra, com um pincel de esfumar, apliquei a sombra marrom clara que está acima do côncavo, sem encostar o traço na sobrancelha, claro.
5. Usei lápis de olho preto em cima e embaixo, deixando de lado a marca d'água, pois pretendi o aumento dos olhos. Percebam que puxei esse traço preto até o cantinho, um delineado em forma do corpo de um peixe, para marcar bem o olhar.
6. Na boca um vermelhão, para causar, né gente???

E o que vocês acharam? 
Comentem, deixem a opinião através do voto... é só clicar nas categorias: tri bacana, bacana, bacaninha e ui, não gostei. 


AGENDE SEU HORÁRIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...