| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 2 de julho de 2012

TESTE DE PRODUTOS DA GLOSSYBOX DE JUNHO

Olá pessoal, vim mostrar e opinar sobre mais uns produtinhos da minha GlossyBox de Junho.
Já postei aqui sobre o shampoo e condicionador.

Bom, vamos à resenha:


EXÍMIA SUPLEMENTO VITAMÍNICO.

A amostra grátis veio com 8 comprimidos. 
O custo médio do produto é de R$ 90,00 com 30 cápsulas. 
O consumo é de 1 vez ao dia, achei um preço justo.
A fórmula promete auxiliar na saúde e beleza dos cabelos e das unhas.
Testei esses 8 dias e já surtiram resultados: 
* Notei que minha queda de cabelo diminuiu, não que tenha eliminado a queda, mas diminuiu significativamente. 
*   No tocante às unhas, as minhas escamam muito e o esmalte dura em torno de 2 a 3 dias. A escamação diminuiu e meu esmalte durou 5 dias intactos, grande avanço. 

Olha, não sei se foi efeito placebo, mas em apenas 8 dias de tratamento já observei ótimos resultados. Vou comprar o produto e fazer um uso mais contínuo dele, depois venho falar para vocês o resultado após 30 dias de uso, ok?

Onde comprar:
 - Site da Glossy

- Farmácias Panvel.

Bom, minha pontuação em smacks não poderia ser diferente.
5 suculentos smacks p/ o EXÍMIA.



HIDRATANTE CORPORAL NEUTROGENA

Apesar da paupérrima amostra que veio na GlossyBox, consegui aplicar o hidratante em ambas as pernas e o resultado foi:
* Fácil aplicação, porque, apesar de hidratar, ele não tem aquele aspecto grosso;
* O cheiro é tri suave, bem bom, não briga com o perfume que tu fores usar;
* A hidratação é bem boa mesmo. Diz que na fórmula tem Glicerina, isso me fez lembrar do post sobre a hidratação com a glicerina líquida, lembram??? CLIQUE AQUI P/ IR AO POST
RECOMENDO.

Minha avaliação em smacks:
4 smacks porque a hidratação é boa, mas não é excelente.



SPECTRABAN PROTETOR SOLAR 
FACIAL S/ COR FPS 50

A amostra que veio do SperctraBAN é igualmente pequena, mas por ser aplicável no rosto e no pescoço, durou um pouco mais. 
Sei que os produtos da marca são excelentes e que a proteção solar deles realmente funciona.
No entanto, o ponto negativo desse protetor é que ele é bastante pastoso e fica meio grudento no rosto. De repente seja um fator até positivo, por fixar melhor na pele, mas o aspecto deixou a desejar, na minha opinião.

Em smacks dou nota:
3 smacks baseados na textura dele.


PERFUME MADLY by KENZO

Eu não gostaria de avaliar essa fragrância porque eu não gosto de florais, mesmo eu tendo colocado em meu perfil de preferências, sendo que os florais nela não estavam, na inscrição da GlossyBox, eles me mandaram um floral.

A opinião que eu vou dar, certamente não será satisfatória, por isso, reservei-me no direito de não pontuar este produto, apenas dizer quais as características dele.

* Tem excelente fixação, assim como tudo da Kenzo.
* É uma fragrância floral que puxa muito para perfumes masculinos, achei o odor bem masculinizado. Uma amiga minha que também assina a Glossy, me disse a mesmíssima coisa. Achou meio masculino, mas, como tudo na vida tem um porém, há quem goste. 

Em termos de qualidade, indubitável que é ótimo produto, o que não me agradou foi a fragrância.


BOM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MINHA RESENHA DESSES 4 PRODUTOS.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...