| Pesquise Aqui |

terça-feira, 24 de julho de 2012

URGENTE DOAÇÕES!!!!

Oi Gente Linda, venho encarecidamente pedir a todos vocês que me ajudem nessa causa.
É o seguinte, minha amiga Charli Fischer, proprietária do Bistrô da Simbiose, pediu para eu divulgar aqui:


"Olá Pessoal.....
Tenho uma pessoa bem próxima a Mim que esta passando pelo um momento de dificuldade.
Essa pessoa é amável responsável , esta com sua Mãe em Coma no hospital, e tem uma irmãzinha com dias de Vida.
A mesma precisa de Roupas, fraldas em fim tudo que Um Recém nascido precisa.
Nesse mundo que Todo Mundo COMPARTILHAR Links de bondade e generosidade é uma boa oportunidade de colocar em prática.
Quem se sensibilizar com a causa ( causa nobre) pois ela precisa muito...Mesmo.. quiser fazer uma doação favor deixar mensagem inbox."



Obrigada a todos!!!
Vamos ajudar gente, não custa nada. Mandem mensagens pra Charli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...