| Pesquise Aqui |

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Base e Pó Flawless da Avon - EU TESTEI

Olá gente linda, vim mostrar um teste que eu fiz da nova linha da Avon - a Flawless.
Embora eu tenha comprado também o corretivo em bastão, ainda não fiz fotos do teste dele, por isso só vou mostrar da base líquida e do pó compacto, ok?

Como vocês podem ver o preço da base é R$ 45,00 e R$ 35,00 na promoção.


O pó sai por R$30,00, mas na promo ele custa R$ 24,00

A embalagem é bem bonita... comprei a base a cor amêndoa, o pó não existe nessa mesma tonalidade, por isso optei pelo bege claro. 
A esponja que vem com o pó é bem macia e boa para aplicação, mas eu ainda prefiro o pincel para pó. Tem textura bem aveludada. 
A base tem um toque muito, mas muito suave, espalha bem. Parece até que tem primer junto. FPS 15, o que considero bastante importante. Talvez quem tenha pele oleosa não goste muito da textura. Se alguém de pele oleosa provou, deixe seu veredicto, ok?

Os produto prometem cobertura com aparência natural e cumpre. 


Aí está meu antes e depois apenas com aplicação da base.  
A cor amêndoa da base é tri clara, já a bege claro do pó é uma tonalidade acima, talvez duas, da base amêndoa, por isso, depois vocês verão que não fiquei tão branca assim.
Essa foi a quantidade usada para passar no rosto inteiro. Apliquei com os próprios dedos.



Novamente só a base. Nessa foto dá para ter uma noção da cobertura dessa base, eu achei excelente o custo/benefício. 

Agora o resultado da base e do pó juntos:


A minha nota para BASE Flawless 
5 smacks, cumpre o que promete.


A minha nota para o PÓ COMPACTO Flawless
4 smacks porque não achei a cobertura lá essas coisas


Espero que tenham gostado do post.
Até o próximo, um beijo e uma piscada de cílio da



2 comentários:

  1. Adorei! Quero testar essa base tbm! bju

    http://jubernalmaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, vale à pena experimentar. É muito boa.
      Beijos

      Já estou seguindo teu blog, ameiiiii ele.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...