| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Combate de demaquilantes para OLHOS

Olá gente linda, hoje vim mostrar para vocês um combate de demaquilantes para a área dos olhos. 
Na verdade, vou começar com uma indicação de demaquilante para o rosto todo e depois, para região dos olhos. 

A nova linha da Avon Solutions tem um demaquilante facial que eu achei tri bom, remove mesmo a massa corrida de todo rosto, embora eu não use esse para região dos olhos. 
Dá uma cubada ai:

O algodão usado é o meu queridinho da Panvel
Coloco um pouco do produto em todo rosto e com movimento circulares leves vou espalhando 
o demaquilante, em seguida, com o disco de algodão da Panvel vou gentilmente removendo a make. 

Olha que sujeira!
Para finalizar a limpeza da face, eu aplico mais um pouco de demaquilante e repito o procedimento.



Agora vamos à GUERRA DOS DEMAQUILANTES PARA ÁREA DOS OLHOS.

Não sei se vocês sabem, mas eu sempre fui fanática pelo demaquilante em creme da Avon para região dos olhos. Não arde, não tem cheiro ruim e para mim, remove até máscara à prova d'água. 
Há quem não goste do meu queridinho, mas fazer o quê?
Aí está ele:
Custa em torno de R$ 6,00 e dura bastante tempo.


Bom, vamos ao combate dos demaquilantes líquidos que eu testei.

Há bastante tempo queria experimentar o demaquilante da Panvel para área dos olhos, mas como eu tinha o meu amadinho da Avon, acabava esquecendo de comprar o da Panvel.
Esses dias eu estava fuçando nas gavetas do banheiro da minha mãe e encontrei esse líquido da L'oreal, ela comprou na Europa e pagou 6 Euros por ele. Aqui ele custa uns R$ 20,00. 
Bem, antes de encontrar esse aí perdido nas coisas da chefe, comprei o tão indicado Panvel bifásico. Paguei quase R$ 14,00. 
Sendo os dois líquidos, decidi postar pra vocês o que eu achei de um e de outro e qual deles, na minha opinião é o melhor. 

Aqui vocês observam como ficou o algodão. 
Vale lembrar que eu umedeço o disco com o líquido demaquilante e 
gentilmente passo o algodão nos olhos.

Meu olho depois de passar o L'oreal.
Percebam que há resquícios de máscara e eu não usava à prova d'água. 

Panvel bifásico e algodão com o borrão.

 Olho depois da aplicação do Panvel, infelizmente essa foto não está nítida, mas na próxima dá para ver o comparativo mais detalhado.


Perceberam a diferença entre eles??? 
Panvel ganhou todos os créditos, tudo aquilo que ouvi falar desse demaquilante foi confirmado.
Acreditem se quiserem, eu to quase mais apaixonada por ele do que pelo meu quase ex-queridinho da Avon. O bichinho é phodástico. 
Amei tudo, cheiro delicioso, não irrita nadica de nada, remove extremamente bem e para arrematar, o preço é tri bom. 

Para terminar, vou mostrar como fiquei num dia seguinte de ter usado o da L'oreal:

Vale lembrar que o da Panvel remove tão bem que no outro dia não sobra nenhum resquício de borrão. 

Notal millllllllll pra Panvel.

Espero que tenham gostado.
Um beijo e uma piscada de cílios da 





2 comentários:

  1. Ai eu ainda fico com o da Avon, eu amooooo, beijo grande!!
    http://www.pristylist.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pri... eu demorei para me render.
      Beijos, obrigada pela visitinha.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...