| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Looks

Olá gente linda, desculpem minha ausência no final de semana. Meus findis são muito corridos e normalmente não há tempo para todas as tarefas, dentre elas, a dedicação ao blog.
Essa semana temos várias novidades. 
Hoje, como é segunda-feira, resolvi separar alguns looks para inspirar vocês a semana inteira.
Todos foram tirados da fan page do Mulher Vip.
Espero que gostem!

LOOK 1
Look pink e cinza...
Escolhi esse porque achei muito interessante associar alguns acessórios mais chics 
com o sapato mais pra confortável e casual, alpargatas. 
Ficou lindo. Eu só deixaria de lago essa tiara com flores, acho que não combinou com o composê.

LOOK 2

Nesse look, eu não tiraria nem poria nada. Pra meu gosto, está PERFEITO.
E para o teu?

LOOK 3

Adorei esse look nude, caramelo e azul... achei maravilhoso e ainda com a 
opção de sapato, totalmente opostos no conforto e nas cores, mas igualmente compatíveis com a proposta do look. Achei demais. 

LOOK 4

Gente, amei esse, mas o saltinho do sapato foi a única coisa que não me agradou.
Embora pareça confortável, eu trocaria o sapato. E tu? Modificaria algo no look 4?

LOOK 5

Tri bonito, né? Embora eu ache que essa bota não tem nada a ver com a proposta da roupa.
Uma coisa assim mais clássica requer um sapato menos grosseiro. 
É que esse modelo de botina não me agrada muito.

LOOK 6

Novamente acho que essa flor no cabelo não combina, infantiliza muito o look 
mais social. De resto, está lindo tanto para uma ocasião diurna quanto noturna. 

LOOK 7

Adorei.

LOOK 8

Lindo e clássico. 

LOOK 9

Adoro esse verde. Acho que tudo combinou perfeitamente.
Se estiver um dia típico de verão, dá para dispensar aquele casaquinho.

LOOK 10 
Esse cintão e a pulseira não fazem muito meu estilo, mas gostei muito do todo. 
A mistura do preto com o marrom também ficou demais, não é?

LOOK 11 
Esse acho que é meu preferido. 
Combina completamente com a minha profissão: Advocacia. 
É claro, simples e luxuoso. 
Esse paletó azul pastel tá demais, né?

LOOK 12 
E para finalizar, um look verde que gostei muito, mas novamente dispensaria a flor e essa bota.
Não usaria nada no casaquinho, só ele sequinho e nos pés, um sapato mais clássico nessa mesma cor caramelo.


Bom, espero que tenham gostado dos looks que separei. 
Tomara que inspirem vocês nessa semana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...