| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Comprinhas | Botas Gabriel

Olá gente linda, como falei no post anterior, vim mostrar a vocês o que comprei nas Botas Gabriel no mês de agosto. Uma bota e um sleeper.

Bota ultra mega confortável. 
Adorei esse metálico no contorno dos desenhos, ao vivo e em cores, é um prateado meio dourado... lindo.



Esse foi o Sleeper que eu mandei fazer, amarelo, branco e dourado, imitando couro de cobra.
Os laços são de couro dourado.

O Laerson gentilmente fez para mim essa pulseira maravilhosa para combinar com meu sleeper.
AMEI O PRESENTINHO.



Esse é o verso da pulseira, lindo né?
Pulseira reversível, não é o máximo?




Espero que tenham gostado, eu amei!!! 
Um beijo e uma piscada de cílio da, 

2 comentários:

  1. Natii muito linda a sua bota!!!

    Tenta fotografar usando ela tipo de cima pra baixo, acho que vai ficar melhor pra gente veer!!


    Beijaoo lindaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...