| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Inauguração Armazém Seiva Iléx | Passo Fundo | 09.9.2012

Olá gente linda, é com imenso prazer que apresento a vocês alguns clicks e informações da inauguração do Armazém Seiva Iléx. 
Tive a honra de ser convidada pelas sócias Fabi e Rê Piovesan, além da queridíssima Daiane Colla que é a assessora de comunicação da Seiva Iléx, extremamente competente. 

Logo que cheguei no Armazém a Dai quis fazer um tour pelo local para me explicar produto por produto, mas como estava lotado de gente (o que foi maravilhoso), acabamos não conseguindo concluir o protocolo.
Não posso deixar de comentar que quem está gerenciando o Armazém é a maravilhosa Juliana Sanson Brock, pede pra ela um auxílio, atendimento nota 1.000 !!!

Além de presenças ilustres, tive a grande surpresa de encontrar um segundo espaço que achei hiper bacana, a Prawer, conhecidíssima loja de chocolates de Gramado, que tem uma filial aqui em Passo Fundo, no shopping Bella Cittá, também está instalada no complexo do Armazém Seiva Iléx, uma proposta inédita e bacanérrima. Parabéns aos queridíssimos proprietários Ilana e Adler Oliveira (fotos no final do post). 

Iniciando:
Foto: Gui Benck

Um espaço dedicado à beleza e ao bem-estar é a proposta do Armazém Seivailex. Localizado no centro de Passo Fundo, a boutique de produtos da Seivailex Cosméticos oferece uma linha completa de hidratantes, esfoliantes, óleos corporais, sabonetes líquidos e em barra, geleias, shampoos, condicionadores, máscaras hidratantes, aromatizantes, difusores, sachês, espumas e sais de banho, inclusive com uma linha exclusiva para homens. 

Endereço: Rua Morom, 1212, em Passo Fundo - RS, em frente ao Bar Brasil



Foto: Gui Benck
Os sócios são:
Paulo Moschetta, Renata Piovesan, Juliana Biskup Ferraz, Renata Garbim e Fabiana Piovesan. 

Na foto acima estão:
Sabrina Estrela Moschetta (esposa de Paulo), Renata Piovesan, Juliana Biskup Ferraz, Renata Garbim e Fabiana Piovesan. 



Foto: Gui Benck
Essa essência de ERVA MATE é o carro-chefe da Seiva Iléx,
 diga-se de passagem, é uma verdadeira loucura.

Foto: Gui Benck

Foto: Gui Benck

Foto: Gui Benck
Dr. Péricles Sarturi, mana Bruna, amiga da Fabi, Dra. Fabiana Piovesan, Mamãe, Juliana Biskup Ferraz e Eu


Foto: Gui Benck

Foto: Gui Benck

Foto: Daiane Colla

Foto: Daiane Colla

O Armazém é a vitrine de todas as diversas possibilidades que a poderosa erva-mate proporciona à beleza. Todos os produtos da Seivailex Cosméticos contém extrato de erva-mate, com reconhecida ação antioxidante e bactericida. As linhas agregam ainda aromas nobres, com combinações exclusivas que remetem ao campo e a flora brasileira. 


Foto: Daiane Colla
O espaço busca aliar a tranquilidade e paz do campo ao luxo das boutiques. Com uma proposta rústico-chique, está focado em oferecer produtos de alta qualidade para os cuidados com o corpo. Conta ainda com uma saboaria rústica, com sabonetes naturais, produzidos com glicerina, óleos e manteigas vegetais.  Todos os produtos oferecidos podem compor kits para presentes personalizados. 


Foto: Daiane Colla
Buscamos oferecer uma experiência sensorial completa aos nossos clientes. Visual, tato, olfato e até o paladar são trabalhados no espaço. Queremos que você sinta em todos os sentidos, tudo que o Armazém Seivailex tem a oferecer.



E agora, a outra parte do Armazém:

Foto: Gui Benck
Os proprietários da Chocolates Prawer: 
Ilana e Adler Oliveira

Foto: Gui Benck

Foto: Daiane Colla

Foto: Daiane Colla
Um mais delicioso do que o outro. 


Pode parecer que não combina, mas só indo até o Armazém para vocês experimentarem a delícia dessa união: 
Seiva Iléx e Chocolates Prawer.

Amigos queridos, parabéns pelo espaço, está tudo maravilhoso.


Um beijo e uma piscada de cílio da,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...