| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Resenha | Mimos da Seiva Ilex

Olá gente linda, bom dia!!!
Ontem foi um dia de testes de produtinhos da Seiva Ilex. As meninas gentilmente me presentearam com alguns produtos para provar e agora eu trago tudinho pra vocês.


Esses foram os produtos que recebi:
Geleia Hidratante e Desodorante Corporal de Flor de Cerejeira
Sabonete Esfoliante Iluminador Facial de Erva Mate
Máscara Facial com Argila de Erva Mate
Hidratante Facial de Erva Mate



A textura da Geleia é bem bacana, nunca havia experimentado nada parecido. 
Na verdade ela é bem geladinha e apesar de não parecer, hidrata muito. 
Outro ponto positivo dela é o cheiro, uma coisa deliciosa, sem ser enjoativo.


Falando um pouco acerca dos produtos faciais que recebi de Erva Mate:
Iniciando pelo cheiro: antes da Seiva Ilex abrir o armazém, eu já era consumidora de alguns produtos.
Embora não tivesse tanta variedade como agora, sempre mantiveram uma excelente qualidade.
Essa fragrância de Erva Mate foi a minha eleita, é um cheiro indescritível de limpeza, sem parecer de limpeza. Fora do comum. Sabe aquela sensação de quando saímos do banho, aquele cheirinho gostoso...
É mais ou menos assim, eu tenho um borrifador aromatizante de ambientes de Erva Mate que é uma loucura, sempre que borrifo as pessoas me perguntam que cheirinho é aquele. 
Fora que tem ótima durabilidade.


 A TEXTURA:
A máscara que contém argila é bem densa.


O esfoliante facial, realmente é iluminador, nas fotos abaixo é possível ver que ele tem micropartículas iluminadoras 



VAMOS À RESENHA: TESTE DOS PRODUTINHOS
Da geleia, já falei acima


Vamos lá
 1. Com o carão recém retornado de um dia cansativo de trabalho;
2. Utilizei o removedor de maquilagem para região dos olhos da L'oreal, já que eu estava sem base/pó;
3. Para fazer aquela limpeza profunda, utilizei o sabonete esfoliante de Erva Mate da Seiva Ilex;
4 e 5. Espalhei o produto nas regiões desejadas, com movimento circulares e rosto úmido apliquei o produto;
6. Enxaguei bem e fui pro banho, pois quis aproveitar, já que tinha que ficar com a máscara facial por vinte minutos e fazer uma hidratação nos cabelos. Apliquei o produto em toda face;
7. Foto do produto quase seco, uns cinco minutos depois;
8. Bati essa foto imediatamente antes de retirar o produto (20 minutos depois da aplicação);
9. Retirada a máscara facial e a máscara capilar, chegou a hora de aplicar o hidratante facial;
10. A quantidade que usei foi essa da foto, espalhei por todo rosto com movimentos de baixo para cima, a primeira sensação que tive, foi de pele pegajosa, logo em seguida, quando o hidratante começou a aderir, a pele ficou extremamente macia e sedosa. 

Resultado final, amei tudo. 
Hoje de manhã, passei a mãe no meu rosto e ele estava lisinho, uma delícia.
Pele renovada.
A geleia corporal hidrata bastante e o cheirinho durou até de manhã, sem ficar forte e enjoativo. 

NOTA FINAL:
5 SMACKS BEM ESTRALADOS PARA OS PRODUTOS DA SEIVA ILEX
RECOMENDADÍSSIMOS

Espero que tenham gostado. 
Um beijo e uma piscada de cílio da,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...