| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Achados da Náti | Botas Gabriel

Olá gente linda, como foram de feriado???
Comigo tudo ótimo... ainda mais que hoje é sexta-feira e o final de semana está chegando. 
Bom, vim mostrar uns achados nas Botas Gabriel... de pirar o cabeção. 

Gurias, vocês vão enlouquecer com as cores, com os modelos. 
TUDO DE BOM

Confiram e me digam se não tenho razão?

Além de lindo, o conforto em primeiro lugar, não é?
Ah, sem contar que esse solado está com tudo no alto verão 2012/2013


Que tal essa sandália para passar a virada de ano. 
Cara total de Revellion. 


Luxooooooooooo num salto hiper confortável 


Tons pastéis ou candy colors
Só vai dar elas no verão! 


Clássico vermelho, não sai de moda nunca . 
Ainda mais animal print.


E essa? 
Pouco poderosa 


Enlouqueci nesse tamanco, sim os tamancos voltaram!
Use e abuse. 
O salto desse é arte. 


Amarelo é tudo de bom, né?
E essa bolsa maravilhosa combinando, não tem pra ninguém. 


Outro modelo que me deixou boquiaberta foi esse pseudo Peep Toe


Básico e lindo. 


E para terminar, a combinação perfeita.
Para combinar com a minha bonequinha aí embaixo!!!


Espero que tenham gostado, eu AMEI.
Um beijo e uma piscada de cílio da,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...