| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Desejo (muito desejado) do Dia

Olá gente linda, o meu DESEJO DO DIA de hoje é essa clutch divina do MARAVILHOSO Alexander McQueen, desde que vi as primeiras criações dele, simplesmente me apaixonei pelo cara. 
Pena que minha verba ainda não cobre a aquisição desses luxuosos acessórios. 
O cara estourou desde que reinventou a moda do Rock e trouxe à moda as famosas e super copiadas caneiras. 

As Clutches com dedais de caveira desse estilista inglês têm sido as mais copiadas mundo à fora. 
Ele realmente É O CARA. 

E agora, minha nova paixão, depois das caveiras são as clutches UNICORN SKULL, ou seja, crânio de unicórnio, em especial, essa toda bordada:


Não é um luxo???
Merece muito ser desejada. 

Ah, detalhe importante, o valor: 
Pelo site oficial: 1.435,00 Libras... 

Espero que tenham gostado do meu desejo do dia luxuoso.
Um beijo e uma piscada de cílio da,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...