| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Deu o que falar

Olá gente linda, iniciando essa segunda-feira chuvosa com uma notícia que deu o que falar...
Na verdade, muitos de vocês já devem ter visto por aí, mas para quem ainda não viu,cá estou eu a comentar:

A vestimenta de Sabrina Satto no casamento de seu colega de programa Daniel Zuckerman (O Impostor) e a bela Marcela Maluf. A cerimônia foi realizada em São Paulo no dia 01.11.2012.

Segundo o site Os Paparazzi

"A cerimônia de casamento entre Daniel Zuckerman e Marcela Maluf foi judaica que aconteceu no buffet Villa Vérico, no Itaim Bibi, na Zona Sul da cidade de São Paulo. O casório durou aproximadamente 40 minutos e começou as 21 horas. Marcela Maluf se converteu ao judaísmo para se casar com Daniel Zuckerman. O casamento contou com cerca de 400 convidados, muitos eram celebridades.

O vestido de noiva da Marcela Maluf foi assinado pela estilista Isabel Cristina Gonçalves de musseline, na cor branca e de seda pura, com pequenas pérolas e miçangas embutidas. O véu ficou um charme, de tule francês com renda que começava na altura do penteado, um coque, feito por Drica Lopes, que também fez toda a maquiagem da noiva.

Antes do casamento, Mama, como Marcela é conhecida, fez o dia da noiva em uma clínica de estética em São Paulo com direito a massagem de pérola, banho de ofurô, acupuntura, esfoliação e reflexologia."

Foto: site O Dia

Foto: site O Dia



Como eu havia falado, quem roubou a cena foi Sabrina Satto dentro de seu Louis Vuitton. 
Embora eu a considere uma das mulheres mais lindas e sexies, acho que ela exagerou um pouco no decote... é demais para um casamento, sendo que as pernas estavam de fora, assim como os peitos e as costas.
Certamente: OVER.
Mas a desgraçada é linda e tem um corpo que pelo amor de Deus, eu invejo!!!

Foto: blog Bonequinha de Luxo

Foto: blog Bonequinha de Luxo

Foto: blog Bonequinha de Luxo


Um beijo e uma piscada de cílio da,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...