| Pesquise Aqui |

terça-feira, 6 de novembro de 2012

GlamBox Outubro 2012

Olá gente lindona, hoje inicio o dia com a GlamBox do mês de Outubro. 
Chegou bem atrasadinha, já no mês de novembro, mas mesmo assim, valeu a espera. Diferentemente da GlossyBox Premium que está vindo uma caca total!!!

Confiram aí os produtinhos enviados e me digam o que vocês acharam.






Como vocês podem ver aí na descrição, vieram dois Full-Sizes, mas mesmo assim, o óleo de Argan Corporal é bem grandinho, 100 ml, acho que eles esqueceram de mencionar que era full-size, mas enfim, considero que sejam 3 produtos com tamanho real. 

Além disso, a soma dos valores dos 3 produtos e mais a dose única do repositor capilar equivale a:

R$ 146,19

QUASE 3 VEZES O VALOR DA ASSINATURA: R$ 50,00.
VALEU MUITO! 




Bom gente, espero que tenham gostado, eu amei minha GlamBox de Outubro, ansiosa para a de Novembro...

Um beijo e uma piscada de cílio da,

2 comentários:

  1. Nati,como que eu consigo esta glossbox??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não te indico a GlossyBox, mas sim, a GlamBox, que é essa que eu postei.
      Me passa teu e-mail que te mando um convite.
      Pode ser????

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...