| Pesquise Aqui |

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Look Inspiração

Olá gente linda, agora que recomeça a temporada de formaturas vim mostrar para vocês esse vestido maravilhoso que a Nati Vozza postou esses tempos atrás no blog dela Glam4You
É da estilista Lethicia Bronstein Pompeu.

Ah, eu não sei vocês, mas estou cheia de casamentos nos próximos dias e meses... 
Todo mundo resolveu casar! 
Haja roupa para tudo isso. Repetir, segundo Glória Kalil, não é pecado, é Chic, entonces tentaremos diversificar pelo menos nos acessórios, não é?




Gente, achei a coisa mais linda esse vestido! 

Espero que tenham gostado também.
Um beijo e uma piscada de cílio da,


2 comentários:

  1. Nati!!!
    Gostaria de dicas para a virada de ano...mas pra mim que não tenho corpo escultural as roupas precisam ser mais folgadinhas, essas muito justas e de bandagem não dá!!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tay, infelizmente eu não entendo nada de moda... hehe.
      Não sei se eu conseguiria te dar boas dicas, mas posso ver uns looks que acho macana e postar aqui.

      Beijos, obrigada pela participação.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...