| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tu usarias?

Olá gente linda, vim perguntar para as minhas leitoras queridas se usariam um modelito como o da 
Nanda Costa na estreia da novela Salve Jorge em que a atriz é a protagonista Morena.
Embora ela esteja toda trabalhada nas tendências de verão: transparência e hot pants e, por mais que eu tivesse um corpão, acho que não teria tamanha coragem de aparecer assim:




E tu? Terias coragem?
Me conte o que achaste.

Beijos e uma piscada de cílios da,

7 comentários:

  1. NÃÃÃO !

    A atriz tá sofrível nesse modelo, que by the way é uma releitura (bem bagaceira) de outros 2 vestidos. É a releitura de Nanda Costa para o visual de Marc Jacobs misturado faveladamente (sim, de favela) com o vestido de Gloria Coelho.. Dá uma olhada aqui ( e choque-se): http://wp.clicrbs.com.br/porai/2012/10/15/salve-se-quem-puder/?topo=13,1,1,,18,e179

    Aliás, tá tudo ruim: ela não é boa atriz, a novela tá péssima, esse cara sou eu (#chatooo)...

    Será que esse look no lançamento da novela amaldiçoou a coitadinha? Ou foi tão somente uma previsão do que seria a novela: uma mistureba recriada de tópicos repetidos.

    #Ligiácida
    Bjs

    Ligi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligi, concordo com casa letra que tu postaste...

      Ela é péssima atriz, mas o que mais me irrita é o cabelo dela.
      Nunca vi, favelada e com aqueles cabelos sempre milimetricamente ondulados???
      Ah, por favor!
      E a Diria, que é uma excelente atriz, que papel idiota deram a ela...

      Mas os cabelos delas estão me irritando profundamente.

      Hahahaha

      Esse cara sou eu? Na verdade, esse cara NÃO EXISTE.

      Rodrigo Lombardi está sem aquele charme, tá chato... volta RAJ.

      Excluir
  2. Minha mãe...
    Tentativa totalmente fail e apelativa de se destacar, existem maneiras positivas de se fazer isso afinal....
    Hehehehe

    Beijos
    Nati bertol
    P.S.: saudades todos os dias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Nati, minha amiga querida...

      Só tu poderia usar um modelito desses sem ficar vulgar.

      Te amo!

      Excluir
  3. Ah, acho que essas hot pants ficam mais vulgares do que sexys.
    Porémm.. gosto é gosto né?
    Eu não uso!

    ResponderExcluir
  4. Sim Nati, daooonde favelada anda com aqueles cabelos? é Rio de Janeiro, é sol, é 40 graus! Me diz que pixaca fica com aquele cabelo milimetricamente escovado banhada de suor?
    Ainda tô ácida...
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...