| Pesquise Aqui |

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Comprinhas da Náti

Olá gente linda, desculpem pelo atraso do post, por motivos de força maior não consegui fazer antes, mas quero mostrar a vocês as comprinhas que fiz na semana passada (09 a 15 de dezembro)... 
Hoje eu só mostro, mas amanhã pretendo trazer aqui a resenha das sombras.

COMPRINHAS:

- 2 saquinhos de algodão em disco da Panvel, excelente e barato, contém 50 discos cada embalagem e custa: R$ 3,29.
- caixinha de lenços de papel da Panvel: R$ 2,49 com 100 folhas de papel.
- demaquilante bifásico para os olhos da Panvel 150 ml por R$ 14,90, na minha opinião é um dos melhores demaquilantes para essa região que conheço. O custo benefício é bom demais.
- 2 quartetos de sombra da Maybelline (02Q e 04Q) que comprei na Renner, paguei R$ 35,90 cada um (resenha em breve).
- sombra em pó com glitter da Bless Cosmetics (resenha em breve).
- paleta de sombras profissional da Catharine Hill, comprei na Esquina do Perfume e paguei R$ 65,30 por ela (resenha em breve). 
- sombra em pó com glitter da Cathatine Hill, comprada na Esquina do Perfume, paguei R$ 28,00 (resenha em breve). *** Não sei se vocês lembram desse meu desejo? Pois é, a Lysi lá da Esquina conseguiu pra mim!!!! Eeeebbbbbbaaaaaaaaa







Espero que tenham gostado das minhas comprinhas.
Qualquer dúvida é só perguntar. 

Um beijo e uma piscada de cílio da,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...