| Pesquise Aqui |

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Desejo do Dia

Olá gente linda, tudo bem com vocês???
Hoje eu vim mostrar um desejo muito desejado por mim... as novidades da Lime Crime. 
Desde que conheci a marca, notei que eles lançam muita coisa colorida e linda, tudo muito vibrante e apaixonante, ainda mais para pessoas que assim como eu, amam maquilagem. 

Então, eis que esses dias vi esses dois lançamentos e enlouqueci:
Lábios e olhos nunca mais serão os mesmos:

Coisa mais linda esses lábios, não?
Só fico curiosa para saber se esse gloss realmente fica opaco... será?
Alguém tem ou comprou?
Conta pra mim!



GLITTER, minha paixão. 
Amo cor e brilho.
Cada um mais lindo do que o outro.

Imagens: site oficial Lime Crime


O meu é LEÃO, mas vou mostrar os meus favoritos, além do meu, claro! 
Como boa leonina, amo DOURADO:

Esse tom de salmão é ÁRIES, olha lá em cima pra ver que lindo que ele é!

Esse preto holográfico acho que é meu preferido: ESCORPIÃO

PEIXES, signo dos homens da minha vida: meu pai e meu namorado.

Esse SAGITÁRIO tá lindo também, né? Embora pareça pink, ele fica lindo, olha lá em cima na tabelinha. 

E esse, meio verde, meio dourado, meio marrom é de TOURO, maravilhoso.

Imagens dos potinhos separados: Makeup Talk 


E aí??? Gostaram? 
Eu amei tudo, quero tudo!!!

Um beijo e uma piscada de cílio da,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...