| Pesquise Aqui |

domingo, 23 de dezembro de 2012

Glambox de Natal

Olá gente linda, tudo bem?
Bom, vim postar aqui algo que me deixou muito feliz: A Glambox de Natal. 
Nossa, ela veio super recheada, amei todos os produtos.
Ao passo que eu for provando, vou trazendo aqui para vocês, ok?
Neste final de ano vai ser aquele esquema que disse no post de férias, sempre que eu tiver um tempinho eu atualizo o blog e trago alguma novidade. 
Agora são quase 1h30min da manhã e eu estou aqui, ainda não fiz minha mala... meu Deus! 

Tirei foto da caixinha, pois essa de Natal veio rosa e não preta, como de costume.










SOMA DOS VALORES 
(só os full sizes, ou seja, de 5 produtos, 4 vieram no tamanho real. Deixei de somar os sabonetes)
R$ 237,40.
Valor da caixa: R$ 50,00. 
É muito boa essa Glambox.


Espero que tenham gostado, eu amei. 
Um beijo e uma piscada de cílio da,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...