| Pesquise Aqui |

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Meu Look

Olá gente linda, ontem mostrei aqui para vocês a make que eu fiz para representar minha irmã na festa dos Destaques Empresariais 2012 promovida pelo Jornal O Nacional, na qual a ZZZ Tour ganhou o prêmio de destaque na categoria Prestação de Serviços Agência de Turismo pelo segundo ano consecutivo. E hoje, vou mostrar meu look daquela noite!







 EU VISTO:
Acessórios: Guess? comprados na Itália | Blusa: Express comprada nos EUA | Saia: TVZ comprada em PF | Meia-calça: Loba comprada  na Lupo em PF | Sapato: Para Raio comprado em PF

Gostaria de fazer uma observação: para quem ainda não conhece e tiver a oportunidade, essa marca da minha blusa é maravilhosa. AQUI está o link da marca para vocês pesquisarem! 


Espero que tenham gostado. 
Um beijo e uma piscada de cílios da,

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...