| Pesquise Aqui |

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Produtos para o Verão Seiva Ilex

Olá gente linda, inicio o dia de hoje com novidades aqui da nossa terrinha. 
Eu já havia falado a vocês sobre os produtos da Seiva Ilex, empresa passofundense que tem eva-mate como seu princípio básico.
Eu também já havia falado dos iluminadores que eu uso no verão, né? 
A Ju, uma das proprietárias da marca me avisou que a Seiva Ilex também produziria o hidratante corporal iluminador e eu fui lá conferir para trazer essa novidade aqui para vocês.



O produto tem essa cor amarronzada e o cheiro é algo maravilhoso.
Tem excelente fixação!

Brilha mesmo!!!
  

Para compor a linha, ainda tem mais três produtinhos maravilhosos 


Espero que tenham gostado. Eu amei.
Um beijo e uma piscada de cílio da,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...