| Pesquise Aqui |

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DESABAFO: Inspiração PRÉ-ACADEMIA e PRÉ-SE-JOGA-NA-COMILANÇA

Olá gente linda, tenho que confessar algo para vocês, estou numa fase de tentar malhar muito, de exercitar o autocontrole na hora de comer (ou fora da hora), mas tá difícil. 
Quem luta contra a balança sabe do que estou falando... 
Os métodos de emagrecimento cientificamente comprovados funcionam por 2 ou 3 dias, depois disso, sempre cometo algum deslize.
Então, agora tentarei outro método: A INSPIRAÇÃO. 
Foi pensando nisso que trouxe aqui algumas imagens de uma verdadeira inspiração:
VANESSA VASCONCELOS do blog Decoresaltoalto
que a minha amiga Monica Rebelato apresentou-me há um tempo. 









Se esse método não for eficaz, DESISTO e assumo minhas gordurinhas... hahaha

Infelizmente sei que isso não funciona para mim, mas como eu acho ela LINDA, quis dividir com vocês.
E esse boné tá maravilhoso, né?


Um beijo e uma piscada de cílio da, 

3 comentários:

  1. Hey querida, eu fico até sem jeito... hehe mas espero que a inspiração dê certo então pra você!! :D
    Fico feliz que tenha gostado!! Muito obrigada pelo carinho...

    grande beijo!

    Vanessa Vasconcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, muitíssimo obrigada por passar pelo meu blog.
      É uma honra enorme para mim.
      Admiro muito o teu trabalho.
      Um beijo e uma piscada de cílio,
      Náti.

      Excluir
  2. Nati tb estou na luta contra a balança, mas estou conseguindo!

    Fui numa nutróloga (nutricionista não deu certo cmg), ela me receitou um monte de exames e estou ficando muito feliz com os resultados! Vi que me alimentava super mal e acahva q me alimentava bem!

    Começa a ingerir mais proteina (de qualidade) em tuas refeições, e zera carboidratos a noite!

    E com o tempo vc acaba pegando gosto pela atividade física! Principalmente quando os resultados começarem a aparecer!

    Beijão e boa sorte!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...