| Pesquise Aqui |

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LOOKS: Festa da novela Flor do Caribe

Gente linda, vim mostrar alguns looks que desfilaram na festa de pré-estreia da novela do horário das 18:00 da Rede Globo: FLOR DO CARIBE.
De Walhter Negrão e Jayme Monjardim, dupla de peso, heim?

Resuminho retirado do site da Globo:
Na trama, Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) são amigos de infância. Apaixonados desde a adolescência, o romance entre Cassiano e Ester vai sofrer um revés com a volta de Cassiano à Vila dos Ventos. Empolgada com a volta ao trabalho depois da maternidade, Grazi não escondeu a felicidade ao ver o resultado de suas cenas. “Estou muito animada! Quando você começa a gravar é ótimo para sentir o clima, mas quando vai ao ar é que nasce. A gente pode ver o resultado e começar a corrigir as coisas”, declarou a atriz.
Com uma paixão não correspondida por Ester, Alberto decide lutar para ter a mulher de seus sonhos ao seu lado. Para isso ele vai envolver seu melhor amigo em uma armadilha que transformará a vida dos três. Estreante em novelas, Igor Rickli não vê a hora de Flor do Caribe ir ao ar. “"Minha sensação é de ansiedade. Tenho esperado muito tempo por uma oportunidade como esta. É difícil fazer um vilão porque não queremos que ele seja um estereótipo, mas sim verdadeiro. Ele tem lá os motivos para fazer o que faz, é muito apaixonado pela Ester", denfendeu.

Vários looks bacanas!

Iniciando pelo mais novo casalzinho 20 global... 
Acho eles tão bonitinhos juntos, apesar de ela ser umas das mulheres mais bonitas do país, ele deve ser um querido, né?

 

Lá vem o PATO patatipatacolá...

 DIVINA







A mulher do Didi
A filha do Didi (já é uma moça, já tem seios!)


 Sempre impecável... Angela Vieira cada vez mais charmosa e sexy!


 Olha quem estava lá! 

 ??? Quem ser ???

 Henri Castelli nunca esteve tão gato, não acham?








 







APAIXONEI POR ESSE VESTIDO!!!!



Gostaram?
Um beijo e uma piscada de cílio da,


2 comentários:

  1. Oi Nati, aqui é a Ju Costella, (fizemos L F G), achei por um acaso o seu blog pelo FACE, sou amiga da Grazi Tonial. Adorei seu blog... qualquer hora quero te chamar para vc fazer um make.. parabéns, bjocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...