| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eurotrip: Praga parte II

Olá gente linda, quero me desculpar com vocês pela falta de posts, mas é que a novidade que vem por aí está me tomando um pouco de tempo... prometo que logo logo recompenso vocês.
Bom, dando sequência aos posts da viagem à Europa, venho com a segunda parte de Praga! 


Infelizmente eu e minha câmera não soubemos trabalhar em equipe e as fotos ficaram feias assim,
mas vou mostrar a vocês cada um destes cenários imperdíveis com fotos tiradas da internet. 
PONTE SOBRE O RIO MOLDAVA

A seguir, fotos reprodução:



A partir daqui, continuam sendo as minhas fotinhos... hahaha




Catedral






NO CASTELO DE PRAGA, no momento da troca de guarda!

Frente do castelo

A vista.


Gente, incrível como os soldados não mudam a expressão, só piscavam os olhos.
Poderia ser feita a macaquice que fosse na frente deles que permaneciam assim.

Espero que tenham gostado desta segunda parte de PRAHA! 

Ligue para ZZZ Tour e agende sua viagem!


Um beijo e uma piscada de cílio da

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...