| Pesquise Aqui |

segunda-feira, 15 de abril de 2013

TCHAU OU ATÉ LOGO?

Olá gente linda, é com imenso prazer que o MA-NAStyle se despede.
 E eu gostaria agradecer de coração todos os acessos ao longo de um ano de blog. Para mim foi muito emocionante ver que a partir de uma brincadeira consegui agregar tanta gente bacana.
Vocês fizeram os meus dias mais felizes a cada like, a cada comentário, a cada clicada e a cada crítica (sempre bem-vinda).


Mas vocês devem estar se perguntando, "COM IMENSO PRAZER?" 
E eu respondo, sim, com imenso prazer pois a partir de hoje, 15.04.2013 o nosso cantinho vai ser ainda mais íntimo, mais gostoso e muito mais lindo. 
Fiz isso porque acredito que meus leitores merecem sempre o melhor. 

APRESENTO COM ORGULHO O 



Eu disse que tinha novidade né?
Te espero lá!

Um beijo e uma piscada de cílio da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...